Alunos das escolas Municipais de Uruçuí foram aprovados no último seletivo do IFPI

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza os alunos da rede Municipal que foram aprovados para estudarem no IFPI. Entre eles estão Tauanny Chaves da Silva, Tauane da Rocha Barbosa escola Bernardino Mota- Maliça (Administração) Wesley Laussênico dos Santos, Anna Vitória Santos de Alencar e Maria Eduardos Alves de Carvalho da Escola Municipal Amanda Karla- Pontes (Agropecuária) da escola Arica Leal foram aprovados: Giovane Soares dos Santos, Maria Grabiella Silva Costa,  Wanndy Mary Pereira Silva(Administração) Jônatas Pereira de Carvalho, Leonardo Portela de Araújo, Luís Moreira Júnior, Maria Grazielle Alves da Silva ( Agropecuária) Juliana Ciquelero e Kaique Sousa Miranda ( Agroindústria) da escola Lourdes Cury os alunos aprovados foram Alana Beatriz Lima da Silva, Keury Feliz Moura da Silva, Kayllanny Larissa Pereira Feitosa, ( Agroindústria) e Rafael Borges de Sousa,(Agropecuária). Felicidades e sucesso para todos os alunos nessa nova jornada educacional.