Duelo Equilibrado na Copa APPM dos Municípios: Seleção de Uruçuí e Baixa Grande do Ribeiro em Empate Eletrizante

No sábado, 1º de julho, a seleção de Uruçuí encontrou-se com a seleção de Baixa Grande do Ribeiro para mais uma etapa emocionante da Copa APPM dos Municípios. O confronto aconteceu no Estádio Municipal Guilherme Remos, localizado em Baixa Grande do Ribeiro.

A torcida local compareceu em peso, demonstrando forte apoio à sua seleção. O jogo, equilibrado e com muitas emoções, acabou com um empate de 1 a 1, demonstrando a competência e o esforço de ambas as equipes.

A arbitragem do jogo foi realizada por quatro profissionais de Marcos Parente: Thiago Sousa Lima, Geomar Rodrigues dos Santos, Cleiton de Sousa Lima e Lucas Carvalho. Eles conduziram a partida com eficiência e profissionalismo.

Com o apoio total da Prefeitura de Uruçuí, a seleção de Uruçuí continua a demonstrar determinação e habilidade na Copa APPM dos Municípios.