Finais dos Campeonatos em Uruçuí: Primeira Divisão Brilha no Fim de Semana Esportivo

**Uruçuí, 16 e 17 de dezembro*-
Em uma noite marcante no Estádio Marrecão, o Borussia conquistou o Campeonato Uruçuiense 2023, derrotando o Aeroporto por 3 a 0. O evento contou com a presença de importantes figuras locais, incluindo o prefeito Dr. Wagner Coelho e o Secretário de Esporte, Rob, destacando a importância do esporte para a comunidade.

O jogo, caracterizado pela habilidade e determinação do Borussia, foi uma demonstração do entusiasmo pelo futebol na região. A presença das autoridades municipais reforçou o apoio ao desenvolvimento esportivo e ao bem-estar da comunidade.

Após o apito final, a celebração incluiu a entrega de troféus e medalhas aos vencedores. Além disso, houve premiações em dinheiro, reconhecendo o esforço e o talento dos jogadores ao longo do campeonato.

O evento foi encerrado com um discreto show pirotécnico, celebrando o triunfo do Borussia e marcando o encerramento do campeonato. Esta vitória do Borussia, especialmente significativa após a segunda colocação no ano anterior, foi um momento de orgulho e alegria para os torcedores e participantes, consolidando o evento como um marco para o esporte em Uruçuí.