Prefeitura de Uruçuí Promove Torneio no Povoado São Pedro

Uruçuí, 26 de Agosto – No último sábado, um torneio esportivo foi realizado no Povoado São Pedro, com o apoio da Prefeitura Municipal de Uruçuí, por meio da Secretaria de Esporte.

Os coordenadores da Secretaria de Esporte, Pedro Aurélio e Nezinho, e o secretário João Luiz ( Rob) estiveram presentes, demonstrando o engajamento da administração municipal em apoiar o esporte local.

As equipes que competiram – São Pedro, Santo Antônio, Ponte, Morro Redondo, Angico, Floresta e RBB Bragantino – mostraram garra e determinação. Santo Antônio saiu como a equipe campeã, e São Pedro ficou com o vice-campeonato.

Agradecimentos especiais foram feitos ao Secretário de Infraestrutura, Ribamar Mateus, e ao Secretário de Agricultura, Jairo, por suas contribuições para o sucesso do evento, assim como o vereador Hélio, que auxiliou nas premiações.

O torneio também contou com a distribuição de material esportivo e premiações em dinheiro, reforçando o compromisso da Prefeitura em apoiar o esporte comunitário.

A Prefeitura Municipal de Uruçuí celebra o sucesso do torneio e reitera sua dedicação em fomentar atividades esportivas e culturais para a comunidade.