Matéria: Participação Ativa da SEMMAN no Seminário do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba

Matéria: Participação Ativa da SEMMAN no Seminário do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba

Nesta terça-feira (29), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMMAN) de Uruçuí marcou presença no evento do Seminário do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba (CBH PARNAÍBA), realizado em Bom Jesus-PI. Representados pelo Secretário de Meio Ambiente, Tomaz Moreira, e pela Coordenadora do Departamento de Recursos Naturais e Biodiversidade, Feliciana Costa, a SEMMAN mostrou seu compromisso com questões ambientais críticas que afetam a região.

Importância da Participação

A participação da SEMMAN no seminário não apenas reforça o papel da Secretaria na proteção e gestão ambiental, mas também destaca a sua vontade em ser um agente ativo no processo eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba.

Colaboração e Futuras Ações

“Estamos aqui para colaborar e para garantir que as melhores práticas de gestão ambiental sejam aplicadas em nossa região”, afirmou Tomaz Moreira, Secretário de Meio Ambiente.

A SEMMAN está empenhada em manter um diálogo aberto com as partes interessadas e em contribuir para decisões que afetam diretamente a qualidade dos recursos hídricos e a biodiversidade da área.

Conclusão

Este evento é um passo importante para a cidade de Uruçuí e para a SEMMAN, enfatizando o comprometimento mútuo com a sustentabilidade e a preservação ambiental.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =


×
Skip to content