Divulgação do Resultado Preliminar da 1° Etapa do Processo Seletivo – Edital n° 008/2023

O resultado preliminar da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado, conforme o Edital n° 008/2023, foi divulgado com grande satisfação pela Prefeitura de Uruçuí. O processo visa à contratação temporária de profissionais nas funções de Chefe de Brigada, Chefe de Esquadrão e Brigadista de Combate a Incêndios Florestais para a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Uruçuí-PI.

Este processo seletivo é parte do compromisso contínuo da administração em fortalecer o combate a incêndios florestais na região, salvaguardando nossos recursos naturais valiosos.

Com uma resposta impressionante de candidatos qualificados, a seleção para estas posições altamente importantes foi um desafio. A Prefeitura de Uruçuí reconhece todos os candidatos que demonstraram interesse e se empenharam nesta primeira etapa do processo seletivo.

À medida que nos preparamos para a próxima etapa do processo, desejamos a todos os candidatos sucesso e agradecemos pela participação. Os candidatos aprovados nesta fase serão notificados para a próxima etapa do processo seletivo.

A Prefeitura reforça seu compromisso com processos transparentes e justos, e continuará a trabalhar para assegurar que as melhores e mais qualificadas pessoas sejam selecionadas para estas posições cruciais.

Fique atento às próximas atualizações sobre o processo seletivo. Para mais informações, visite o site oficial da Prefeitura de Uruçuí.