Pedalando para o Futuro: Uruçuí Comemora o Dia Municipal do Ciclismo

O Dia Municipal do Ciclismo em Uruçuí será celebrado em grande estilo neste 20 de agosto de 2023. A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer e Cerrados Bike, organizou um evento ciclístico que promete reunir atletas e entusiastas do esporte.

Categorias e Prêmios

O evento está dividido em diversas categorias, desde 13 x 29 até categorias Over e Feminino, incluindo uma divisão especial para crianças de 6 a 12 anos. Os prêmios em dinheiro vão de R$ 80,00 a R$ 250,00, e a categoria Infantil receberá troféus.

Inscrições e Participação

Atletas de fora podem se inscrever pelo valor de R$ 50,00, enquanto os atletas locais de Uruçuí têm inscrição gratuita. As inscrições podem ser feitas na Cerrados Bike e no local do evento.

Percurso e Logística

O percurso é de 30 km para todas as categorias, com uma rota especial para a categoria Infantil no local da premiação. A largada acontecerá às 7:30 em frente ao restaurante Show de Bola, e a previsão de chegada é às 9:00.

Comunidade e Apoio

Este evento representa um compromisso conjunto da Prefeitura, Secretaria de Esportes e Lazer e Cerrados Bike em promover o esporte e a saúde em Uruçuí. Além disso, é uma oportunidade para a comunidade se reunir e celebrar o espírito do ciclismo.

O Dia Municipal do Ciclismo em Uruçuí é mais do que uma competição; é uma celebração do esporte, da comunidade e do compromisso com a saúde e o bem-estar. Não perca a chance de fazer parte deste evento emocionante!