Prefeito Dr. Wagner Coelho Supervisiona Grandes Projetos de Infraestrutura em Uruçuí

O Prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, acompanhado por importantes membros de sua equipe, visitou nesta quarta-feira, 15/11, diversas obras significativas para o futuro da cidade.

No início da visita, o prefeito e sua comitiva inspecionaram o canteiro de obras do novo prédio da prefeitura, uma construção que promete revitalizar a administração municipal.

Em seguida, eles se dirigiram à Avenida José Cavalcante. Lá, observaram os trabalhos de prolongamento e duplicação, um projeto destinado a melhorar significativamente o trânsito e a logística da cidade.

Por último, a equipe avaliou o andamento da usina fotovoltaica, marcando o compromisso do município com a sustentabilidade energética.

Dr. Wagner Coelho destacou que estas obras são fundamentais para o desenvolvimento contínuo de Uruçuí e para o bem-estar de sua comunidade.