Prefeito vai a Agespisa para solucionar problema de abastecimento de água em Uruçuí

O diretor técnico da Agespisa de Teresina, Carlos Augusto recebeu manhã de hoje o prefeito dr. Wagner Coelho para falar da situação de falta de água, sobretudo nos bairros mais distantes.
Durante a conversa, o prefeito explicou o problema que tem atingido várias famílias de Uruçuí e pediu providências urgentes. O diretor se mostrou muito solicito e a disposição para ajudar no que for necessário e autorizou de imediato o Sr Carlos, coordenador de Floriano para solucionar o problema de abastecimento.

Dr. Wagner disse ao diretor que a Prefeitura de Uruçuí está a disposição da Agespisa para uma possível parceria e no que puder ajudar pra resolver o problema. ” O meu interesse é a solução do problema e fico agradecido pela sua atenção em atender o pedido” frisou o prefeito

Comentário (1)

• Roberto Rivelino de Araújo Reply

Uma dos elementos mas importante para manutenção da vida é água. Aqui na região de uruçui temos o aquifero de urucuia abundante em água portanto não temos motivo para falta dá água. Isso que está acontecendo é inadimicivio . Preciso de água urgente..