Prefeitura de Uruçuí inicia segunda fase da pavimentação da Av. dos Gaúchos

A Prefeitura de Uruçuí, iniciou na terça-feira (15/03) a segunda fase da pavimentação asfáltica da Av. dos Gaúchos, no distrito de Nova Santa Rosa. Com a supervisão da Secretaria de Infraestrutura e o comando do prefeito Dr. Wagner Coelho, a equipe responsável está trabalhando de forma ágil e eficiente para garantir a conclusão da pavimentação o mais rápido possível.

A conclusão da segunda fase da pavimentação marca o início da próxima etapa, que será a instalação de sistemas de drenagem, sarjetas e meio-fio, garantindo ainda mais segurança e comodidade para a população. A prefeitura tem como objetivo garantir uma melhor qualidade de vida e mais segurança para os moradores da região, além de incentivar o desenvolvimento econômico da área.

A Av. dos Gaúchos é uma das principais vias de acesso ao distrito de Nova Santa Rosa e sua pavimentação será fundamental para melhorar a circulação de veículos e pedestres na região. A prefeitura está investindo na construção de uma pista de alta qualidade, que será durável e resistente ao tempo.

A prefeitura tem sido elogiada pela população local por sua dedicação em melhorar as condições de vida da comunidade. A pavimentação da Av. dos Gaúchos é um passo importante para garantir uma vida mais segura e confortável para os moradores da região, e a equipe responsável está trabalhando arduamente para garantir sua conclusão.