Alegria e Educação: Prefeitura de Uruçuí Leva Alegria às Escolas com Circo do Palhaço Tampinha

Uruçuí vive uma semana de sorrisos e encantamento graças à iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, que trouxe o Circo do Palhaço Tampinha para os alunos da rede municipal. Com mais de 3.500 alunos participando, o circo se tornou uma sala de aula diferente, promovendo momentos de alegria e descontração.

As apresentações foram cuidadosamente planejadas para os turnos da manhã e tarde, com os estudantes acompanhados por profissionais da educação para garantir uma experiência segura e divertida. A logística incluiu transporte escolar e a instalação de bebedouros no local do evento, assegurando o bem-estar dos pequenos espectadores.

Esta ação reflete o compromisso do prefeito Dr. Wagner e da secretária de educação, Profª Reisimar, em enriquecer a jornada educativa das crianças com atividades culturais e recreativas. Com a devida autorização dos pais, os alunos puderam desfrutar de uma semana inesquecível, onde a educação se alia à arte circense para criar memórias que vão além dos muros da escola.