Educação Musical em Alta: SASC de Uruçuí Amplia Oferta com 20 Novos Violões no CRAS

Em uma contínua aposta na educação musical, a Prefeitura Municipal de Uruçuí, em parceria com o SASC, anunciou a aquisição de 20 novos violões destinados às oficinas de música do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Este investimento, além de expandir as atividades culturais, representa um compromisso firme com o desenvolvimento integral das crianças e jovens da cidade, fornecendo-lhes ferramentas para expressão artística e crescimento pessoal. A renomada professora de música, Danieli Diniz, será responsável por guiar os alunos, com idades entre 8 e 16 anos, nessa jornada musical.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas diretamente no CRAS, de segunda a sexta. É uma oportunidade imperdível para quem busca enriquecer o repertório cultural e desenvolver habilidades musicais.

Esta iniciativa foi lançada no primeiro ano de mandato do prefeito Dr. Wagner Coelho e, desde então, tem sido uma referência na formação musical de crianças e jovens de Uruçuí. A resposta positiva da comunidade reflete o impacto e a importância desse projeto.

A Prefeitura convida todos os interessados a aproveitarem essa oportunidade. As vagas são limitadas, então não perca tempo e garanta sua inscrição. Juntos, podemos fazer de Uruçuí um polo de talentos e promover a arte em cada esquina da cidade.