Jogos Emocionantes Marcam o Início da Copa da Juventude Escolares em Uruçuí

Nesta quinta-feira, 08 de junho, a Prefeitura Municipal de Uruçuí, em colaboração com as Secretarias de Cultura e Juventude, Esporte e Educação, deu início à Copa da Juventude Escolares no complexo esportivo.

O primeiro dia de competição contou com cinco partidas emocionantes, envolvendo diversas escolas do município nas categorias Sub-12, Sub-15, Feminino e Sub-17. Os placares foram os seguintes:

Categoria Sub-12: Água Branca 1 X 1 Gênesia Neiva

Categoria Sub-15: Manoel Leal 1 X 1 José Patrício Franco

Categoria Feminino: Maria Pires Lima 0 X 2 José Patrício Franco

Categoria Sub-17: Maria Pires Lima 2 X 0 Cícero Coelho

Categoria Sub-17: Lourdes Cury 3 X 0 Arica Leal EJA

Além do espírito esportivo e da diversão, os jovens atletas competem por premiações atraentes: medalhas, troféus e uma viagem para a Cachoeira Três Maria. A premiação visa incentivar e reconhecer o empenho e dedicação dos nossos jovens.