Prefeito Dr. Wagner tem contas de 2021 aprovadas em Uruçuí

Nesta segunda-feira, 21 de agosto, na Câmara Municipal de Uruçuí, as contas do prefeito referentes ao ano de 2021 foram submetidas à votação e aprovadas por dez votos a um. A sessão contou com a presença de secretários municipais e todos os vereadores da casa.

Ao expressar sua satisfação, o prefeito afirmou: “Tive a honra de ver todas as minhas contas, que foram submetidas à análise, aprovadas. Tanto o TCE do Piauí quanto a Câmara reconheceram nosso compromisso e transparência durante meu mandato.”

Esta aprovação é uma demonstração clara do comprometimento da atual gestão com a transparência e a boa governança. Com o resultado positivo da votação, o prefeito reforça seu compromisso de continuar trabalhando com responsabilidade e dedicação em benefício dos cidadãos de Uruçuí.