Prefeito Wagner Coelho Entrega Certificados em Solenidade Marcada por Celebração e Reconhecimento

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, em uma solenidade de celebração e reconhecimento, marcou a conclusão dos cursos profissionalizantes oferecidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Juventude. A cerimônia de entrega dos certificados, realizada no Galpão Cultural no dia 03/08/2023, contou com a presença marcante do Prefeito Wagner Coelho, que pessoalmente entregou os certificados aos alunos, e diversos secretários municipais.

A colaboração com a AJEPI (Associação de Juventude do Estado do Piauí) permitiu a oferta de cursos de Empreendedorismo Rural, Assistente Administrativo, Empreendedorismo Digital e Assistente de Comércio, com professores capacitados e qualificados do município. No total, 123 alunos se capacitaram ao longo de quatro semanas de aulas intensivas, culminando na cerimônia de entrega de certificados.