Prefeitura distribui 3.000 cestas natalinas na zona urbana e rural

O prefeito Dr. Wagner Coelho participou da entrega de cestas natalinas para famílias da zona urbana e rural em situação de vulnerabilidade social.
A distribuição de 3.000 cestas é realizada pela Prefeitura de Uruçuí através do Sasc.
Todos os meses famílias cadastradas no serviço recebem cestas básicas, mas as cestas natalinas tem um significado maior pois são voltadas para a ceia do Natal destas famílias, para que todas possam confraternizar com mais alimentos em casa.
” O Natal traz essa mensagem de união, amor, reflexão e é tão importante contribuir para que famílias estejam reunidas com mesa farta, na noite que o menino Jesus veio ao mundo. Desejamos que todos tenham um natal farto de amor, paz e saúde”, destacou o prefeito Dr. Wagner Coelho.