Prefeitura Municipal de Uruçuí Realiza Torneio de Futebol na Zona Rural

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, por meio da Secretaria de Esporte, promoveu neste sábado, 23 de setembro, um empolgante torneio de futebol no Povoado Barra da Volta, reforçando seu compromisso com o incentivo ao esporte em todas as regiões do município.

Seis equipes se enfrentaram em busca do título: Angico, Ponte, Livramento, Floresta, São Pedro e Morro Redondo. O público vibrou com cada lance, demonstrando a paixão pelo esporte que une diferentes gerações.

Ao final da competição, a equipe Angico se consagrou campeã, levantando a taça e comemorando com sua torcida. A equipe Floresta não ficou para trás e conquistou o vice-campeonato, mostrando muita garra e determinação durante os jogos.

Além dos confrontos, a Secretaria de Esporte aproveitou a ocasião para fazer a entrega de material esportivo, incentivando ainda mais a prática esportiva na região.

A administração municipal parabeniza todos os participantes e se compromete a continuar investindo no esporte, promovendo a saúde, integração e lazer para os cidadãos de Uruçuí.