Profissionais da Secretaria de Agricultura participam de capacitação do Incra

Os operadores do Sistema Nacional de Cadastros Rural (SNCR) de 20 municípios que farão parte da rede integrada de atendimento do Incra receberam capacitação no IFPI de Uruçuí entre os dias 26 e 30 de setembro.

Foram 40 horas de aula, teórica e prática, ministradas por professores do Incra, César Augusto Cordeiro e Francisco Dilson Viana. Os 22 alunos participantes já receberam nesta sexta(30) os certificados da capacitação.

Uruçuí enviou dois profissionais da Secretaria de Agricultura para receberem capacitação: Forlan Pereira e Karine Mendonça.

Estes profissionais fornecerão atendimento local aos usuários, não sendo mais necessário o cidadão deslocar-se do seu município de origem até a superintendência regional para emitir o CCIR.