Resultado Oficial das Eleições para o Conselho Tutelar de Uruçuí – PI (2024-2027)

É com transparência e compromisso que o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Uruçuí – PI anuncia o resultado oficial do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024-2027. Parabenizamos todos os candidatos e agradecemos a comunidade por sua participação ativa nesse importante processo democrático em prol dos direitos de nossas crianças e adolescentes. Confira a lista dos eleitos e suplentes:

1º – Jose Henrique: 400 votos

2º – Amanda Dias: 335 votos

3º – Luana Regina: 325 votos

4º – Claudiana Barros: 278 votos

5º – Emanuela Alves: 246 votos

Suplentes:

– Tatiane Messias: 217 votos

– Edilberto Soares: 202 votos

– Neide Nunes: 45 votos

– Evaldo de Sousa: 16 votos

– Eduardo Pessoa: 2 votos

Juntos, seguimos fortalecendo a defesa dos direitos de nossa juventude.