Reunião no Sebrae discute implantação da Fase 2 do Piauí Digital

Buscando o desenvolvimento econômico e social do município, a Prefeitura de Uruçuí, vai iniciar a Fase 2 de implantação do Piauí Digital.
O assunto foi tratado nesta terça-feira (14), no Sebrae de Teresina, onde o secretário de Assuntos Estratégicos, Romildo Melo, representando o prefeito Dr. Wagner, se reuniu com diretor- presidente da Investe Piauí, Victor Hugo Almeida, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae PI – Filemon Paranaguá, e o superintendente do Sebrae no Piauí, Júlio Cesar Lima Filho.
A fase 2 do Piauí Digital tem como objetivo aproveitar as novas tecnologias para melhorar a qualidade de vida da população de Uruçuí e impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade e a Prefeitura tem liderado este projeto, trabalhando em parceria com outras instituições para torná-lo uma realidade.