Talento Local: Carlos Eduardo, fruto do Futebol de Uruçuí, Rumo a Seletiva em Recife

A cidade de Uruçuí celebra a ascensão de um jovem talento do futebol, Carlos Eduardo Lopes da Silva, de 15 anos. O atleta está de malas prontas para Recife, onde participará de um seletivo no Retro Futebol Clube Brasil e jogará um amistoso pelo renomado time Náutico de Recife acompanho do professor Jaime Rocha Filho.

O apoio da Prefeitura Municipal de Uruçuí e da Secretaria de Esporte é fundamental nesta jornada, proporcionando ao atleta as condições necessárias para sua participação, como passagem e hospedagem. Acompanhado pelo professor da escolinha de futebol, Carlos Eduardo teve detalhes de sua viagem discutidos e acertados em uma reunião com o secretário de esporte, João Luiz (Rob), sua mãe Filomena e o próprio Professor Jaime Rocha, assegurando um planejamento sólido para esta oportunidade única.