A SEMEC através do Fórum Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação realizou a IV- Conferência Municipal de Educação.

Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira (14) a IV- CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO com o Tema: Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o futuro da Educação Brasileira;  Essa Conferência foi organizada pelo Fórum Municipal de Educação,  pelo Conselho Municipal de Educação e pela equipe do PME. A Secretária de Educação Prof. Reisimar iniciou sua fala saudando a todos e logo em seguida apresentou as Metas que foram alcançadas na Educação ao longo destes quatro anos, ressaltou a dificuldade nesses últimos dois anos devido à pandemia, falou que todas as áreas foram prejudicada, mas a Educação com certeza foi a mais penalizada. nesta Conferência foi debatido os Eixos e verificado quais  Metas foram alcançadas e quais precisam ser alteradas. Essa contribuição no  PME (Plano Municipal de Educação), também será  acrescentado no PNE (Plano Nacional de Educação). Na oportunidade foi escolhido através de votação os delegados (José do Egito, Rosina Martins, Claudia Guedes, Suelania Pinheiro, Uilma Martins) que irão representar a Educação Municipal na Conferência Estadual em 2022.