Alunos da rede municipal de Uruçuí se divertem com jogos educativos durante o intervalo das aulas

No horário do intervalo das aulas, os alunos das escolas municipais de Uruçuí têm a oportunidade de brincar e interagir entre si por meio de jogos educativos. Esse projeto, realizado pela Prefeitura Municipal de Uruçuí, por meio da Secretaria de Educação, tem como objetivo promover a aprendizagem lúdica e o desenvolvimento das habilidades dos estudantes.

A aquisição de vários brinquedos educativos, incluindo jogos, brinquedos de montar e parques de diversão, foi realizada no início do ano letivo de 2023. Esses recursos proporcionam momentos de diversão e aprendizado, estimulando o raciocínio, a criatividade e o trabalho em equipe.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura Municipal de Uruçuí em oferecer uma educação integral, que valoriza não apenas o aspecto acadêmico, mas também o desenvolvimento socioemocional dos alunos.