Prefeitura de Uruçuí: Compromisso com a Merenda Escolar de Qualidade

A Prefeitura de Uruçuí, por meio da Secretaria de Educação, está reforçando o seu compromisso com a qualidade da educação e bem-estar dos alunos, oferecendo merenda escolar de qualidade na rede municipal.

1º Lanche para Educação Infantil

O projeto de fornecer o 1º lanche para os alunos da Educação Infantil foi iniciado em 2017 e simboliza uma etapa importante no cuidado com as crianças em seus primeiros anos de formação. A nutrição adequada é vital nessa fase, e a cidade de Uruçuí está liderando o caminho para garantir que seus alunos mais jovens tenham o melhor começo possível.

Apoio à Agricultura Familiar

Além do lanche inicial, a Prefeitura oferece uma merenda nutritiva, feita com produtos da agricultura familiar. Essa abordagem não só garante a qualidade dos alimentos, mas também apoia os produtores locais, fortalecendo a economia da região.

Qualidade como Prioridade

Ofertar uma merenda de qualidade é mais do que uma promessa; é um compromisso evidente da gestão municipal. Esforços contínuos são feitos para garantir que a alimentação fornecida aos alunos seja tanto saborosa quanto nutritiva, cumprindo com os padrões e necessidades alimentares.

A iniciativa da Prefeitura de Uruçuí na área da alimentação escolar é um modelo inspirador. Com um olhar atento à nutrição e um apoio firme à agricultura local, a cidade está investindo no futuro de seus alunos e da comunidade como um todo. Este projeto é um testemunho do compromisso da administração em fornecer uma educação holística, onde o bem-estar físico e o desenvolvimento intelectual andam de mãos dadas.