Através da SEMMAN, Prefeitura Municipal de Uruçuí anuncia Resultado Final da 1ª Etapa e Convoca Candidatos para o TAF e THUFA

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (SEMMAN), divulgou hoje o resultado final da primeira etapa de seu mais recente processo seletivo. Candidatos que se saíram bem nesta fase estão agora convocados para as próximas etapas do processo, o Teste de Aptidão Física (TAF) e o Teste de Habilidades Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA).

Esses testes, conduzidos pela SEMMAN, oferecem uma oportunidade significativa para os candidatos demonstrarem suas aptidões físicas e habilidades no uso de ferramentas agrícolas. Desejamos a todos os candidatos sucesso nas próximas fases do processo seletivo.

Os candidatos aprovados nesta etapa devem ficar atentos às próximas instruções e informações sobre os locais e horários dos testes TAF e THUFA. A SEMMAN reforça a importância de se manterem atualizados através dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.