Dia de Desafios e Paixão no Estádio Marrecão: Uruçuí e Ribeiro Gonçalves Encerram Jogo com Empate

O último sábado, 08 de julho de 2023, foi um dia de intensa disputa no futebol amador em Uruçuí. A seleção de Uruçuí enfrentou a seleção de Ribeiro Gonçalves na Supercopa APPM de Futebol Amador 2023, no nosso querido Estádio Marrecão. Embora a competição tenha sido acirrada e ambos os times tenham mostrado uma performance excepcional, o placar permaneceu em zero a zero.

A presença da torcida foi uma demonstração de paixão e engajamento pelo futebol. Mesmo sem gols, o público se manteve vibrante, apoiando nossos jogadores durante todo o confronto.

Mantenha-se atualizado sobre os próximos jogos e eventos de nossa seleção através de nossos canais oficiais. O apoio de vocês é fundamental para o nosso desempenho em campo!

fotografia 📷 @dwbarbosa