Prefeitura de Uruçuí Investe em Atendimento Humanizado para Melhor Servir a População

Na última quarta-feira, 11 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde de Uruçuí promoveu um treinamento especial na UBS São Francisco. Com o foco em aprimorar a qualidade do atendimento ao público, a formação foi destinada a todas as recepcionistas e atendentes da rede.

Sob o tema “Atendimento Humanizado”, o treinamento teve como objetivo reforçar a importância de um serviço cordial, empático e que atenda às necessidades dos cidadãos, garantindo uma experiência positiva para todos aqueles que procuram os serviços de saúde do município.

A instrutora Lucilene Sousa foi a responsável por ministrar o curso, compartilhando suas experiências e conhecimentos sobre a área, bem como técnicas e práticas para garantir um atendimento mais humano e acolhedor.

Este treinamento reforça o compromisso da Prefeitura Municipal de Uruçuí e da Secretaria de Saúde em sempre buscar a excelência no atendimento, entendendo que cada indivíduo merece ser tratado com respeito, dignidade e empatia.

A ação faz parte de uma série de iniciativas da atual gestão para qualificar e capacitar ainda mais os profissionais da saúde, visando oferecer à população um serviço público de alta qualidade e eficiência.