Semec de Uruçuí comemora o dia do Estudante com o lançamento do Programa Busca Ativa Municipal

Na tarde desta quarta-feira (11) em comemoração ao dia do Estudante, a SEMEC lançou o Programa Busca Ativa Municipal, com pedágio na avenida José Cavalcante e uma grandiosa caminhada na avenida Airton Senna, essa ação também acontecerá nos bairros da cidade, com a visitação dos profissionais da Educação, na quinta-feira (12) a partir das 17hs serão visitados os bairros (Aeroporto, Bela Vista e Alto Bonito) a concentração da equipe será na escola José Cavalcante Filho, na sexta-feira (13) serão visitados os bairros (Água Branca e São Francisco) concentração na escola Água Branca e também os bairros (Areias e Vaquejada) com a concentração na Praça da Igreja São José. Esse trabalho é muito importante para que os alunos e as famílias se aproximem das escolas mesmo em tempos difíceis, precisamos desse apoio da família para que os alunos não desistam e continuem seus estudos mesmo de forma remota. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a participação de todos os profissionais da Educação, o apoio da Prefeitura Municipal, da Strans e a parceria da CCOM. Junto faremos o melhor pela Educação Municipal de Uruçuí, declarou a secretária Municipal de Educação Prof. Reisimar Gomes.