UBS da Baixa Funda Reinaugurada: Um Passo à Frente na Saúde de Uruçuí

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, através da Secretaria Municipal de Saúde, reinaugurou a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Baixa Funda no dia 22 de agosto. A renovação da unidade teve como foco aprimorar a estrutura e melhorar o atendimento ao público da região.

Na cerimônia, a Secretária de Saúde, Samantha Guimarães, e outros representantes dialogaram com os moradores. Um lanche foi servido aos presentes.

O médico Dr. Izízero Segundo prestará atendimento na UBS uma vez por mês. Foi também anunciada a contratação de uma Técnica de Enfermagem para atendimento regular na unidade.

A gestão municipal enfatiza seu compromisso de oferecer saúde de qualidade à população de Uruçuí.