Audiência pública apresenta relatório de gestão do poder executivo da Prefeitura de Uruçuí

Na manhã desta sexta-feira, 03/03, aconteceu uma audiência pública na câmara de vereadores de Uruçuí para apresentação do relatório de gestão do poder executivo referente ao exercício de 2022. O prefeito, Dr. Wagner Coelho, destacou a importância da audiência para cumprir a orientação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí e apresentar todas as ações da gestão para a população de Uruçuí.

Durante a apresentação, o prefeito também falou sobre as grandes obras que estão sendo realizadas no município, como o CAIS da Beira Rio, a Duplicação da Av. José Cavalcante e a construção do novo prédio da Prefeitura. Além disso, em primeira mão, informou aos munícipes e vereadores sobre o Projeto de Lei que irá apresentar na próxima segunda-feira (06/03) para aumento salarial dos servidores públicos e a garantia do Piso Salarial dos professores da rede Municipal de Ensino.

O prefeito enfatizou o compromisso da gestão com o bem-estar da população e destacou a importância da participação da comunidade nas decisões e ações do poder público.

A audiência pública foi organizada pela Secretaria de Planejamento, através da secretária Dona Graça Carvalho e pelo Controlador Geral do Município, Sr. Jocelino Sousa, que ressaltaram a importância da audiência e a missão difícil de apresentar todas as obras e serviços realizados pela gestão.

A audiência contou com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e a população em geral, que puderam participar e esclarecer dúvidas sobre a gestão pública.

O relatório de gestão é um documento importante para avaliação do desempenho da gestão e prestação de contas à sociedade sobre a utilização dos recursos públicos. A transparência é fundamental para a construção de uma gestão pública eficiente e comprometida com o bem-estar da população.