Prefeito Dr. Wagner Coelho e SEAGRI alinham detalhes para a inauguração do Serviço de Inspeção Municipal

Em uma reunião produtiva, o prefeito Dr. Wagner Coelho e o Secretário de Agricultura de Uruçuí se reuniram com a equipe do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), um projeto desenvolvido com o total apoio do SEBRAE e seu consultor e veterinário, Jefferson Alcântara. O encontro teve como objetivo acertar os últimos detalhes para a grande inauguração do SIM, que promete revolucionar a segurança alimentar para as famílias de Uruçuí.

O SIM é um serviço que inspecionará os produtos de origem animal dentro do município. Essa medida visa garantir a qualidade e a segurança dos alimentos que chegam à mesa dos cidadãos de Uruçuí, contribuindo assim para a saúde e o bem-estar da população.

Além disso, o SIM será uma ferramenta valiosa para os empreendedores locais, pois permitirá o acesso a novos mercados, abrindo portas para o crescimento e desenvolvimento dos negócios na região.

A equipe do SIM, composta por coordenadora (Ingrid Jullyete Carvalho), fiscal de inspeção municipal (Géssica Leite), médica veterinária (Sijaria Nunes e engenheiro agrônomo (Wilian Gomes), convida a todos para a inauguração do sistema. O evento será no dia 12 de julho, no prédio do Centro Administrativo, onde a sala do SIM já está em funcionamento.

O prefeito Dr. Wagner Coelho destaca a importância deste projeto e agradece o apoio do SEBRAE e de Jefferson Alcântara para sua realização. A implementação do SIM é um marco para a segurança alimentar e o desenvolvimento econômico da cidade de Uruçuí.