Prefeito Dr. Wagner Coelho realiza entrega de Certidões de Regularização e Legitimação Fundiária em Uruçuí.

Nesta segunda-feira, 24 de julho, a cidade de Uruçuí deu mais um importante passo no processo de Regularização Fundiária do Município.

O procedimento de Regularização Fundiária iniciado e organizado, neste município, pelo prefeito Dr. Wagner Coelho entregou Certidões de Regularização e Legitimação Fundiária na sede da Prefeitura Municipal, demonstrando o  compromisso contínuo da administração do em seguir a Lei Federal 13.465, de 2017.

A regularização fundiária visa legalizar propriedades informais, permitindo que os proprietários de imóveis obtenham certidões legais de propriedade. Isso proporciona maior segurança de posse e acesso a crédito.

Desde a sanção da lei, o município vem trabalhando incansavelmente para regularizar o máximo possível de imóveis. A entrega de hoje de Certidões de Regularização e Legitimação Fundiária é um testemunho desse esforço.

O prefeito Dr. Wagner Coelho expressou seu orgulho e honra em participar deste processo. A cerimônia de entrega foi um momento significativo para todos os presentes, ilustrando o trabalho árduo e a dedicação do município para resolver questões de posse de terra em Uruçuí.

Com essas certidões, os proprietários agora têm uma garantia legal de sua posse, um passo crucial para a segurança e o desenvolvimento econômico em Uruçuí. Este é apenas o começo, e a prefeitura planeja continuar com esta importante iniciativa de regularização fundiária.”