Preparando o Futuro: SEMEC anuncia o retorno às aulas e planeja as ações educacionais para 2024

As escolas municipais em toda a cidade estão se preparando para receber os alunos a partir da próxima segunda-feira (07/08), após uma semana de reuniões e planejamento rigoroso conduzidos pela Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), as equipes das escolas traçaram o curso para o segundo semestre de 2023 e fizeram uma prévia da escolha do livro didático para o próximo ano escolar, 2024.

Profª Reisimar, a Secretária de Educação, destacou a importância do empenho e dedicação da equipe de educadores na preparação para a reabertura das escolas. Ela também expressou seu desejo de um retorno tranquilo, sábio e especialmente entusiástico, acreditando que esses fatores são fundamentais para alcançar bons resultados na educação municipal.