Secretária de Educação de Uruçuí Participa do 19º Fórum Nacional da UNDIME em Cuiabá

A Secretária de Educação do município de Uruçuí, Profª Reisimar Gomes, juntamente com a Coordenadora da Semec, Profª Cláudia Guedes, estão em Cuiabá para participar do 19º Fórum Nacional da UNDIME. O evento, que se estende por quatro dias até a próxima quarta-feira, 09 de agosto, reúne dirigentes municipais de educação de todo o Brasil.

Neste ano, o Fórum focará em “Cenários atuais e os desafios para a próxima década”. A participação de Uruçuí no evento evidencia o comprometimento da gestão municipal com a educação e o futuro dos jovens da cidade.

Acompanhando outros dirigentes da educação municipal do Piauí, as representantes de Uruçuí terão a oportunidade de compartilhar experiências, discutir desafios e colaborar na formulação de políticas educacionais que afetarão a próxima geração de estudantes.

A Prefeitura Municipal de Uruçuí apoia e incentiva a participação ativa em eventos como este, que promovem a excelência e inovação na educação pública. A expectativa é de que as insights e conhecimentos adquiridos no Fórum possam ser aplicados em prol de uma educação municipal cada vez mais forte e eficaz.