Formatura dos Doutores do ABC Marca Nova Etapa para Alunos em Uruçuí

Uruçuí, 08/12/2023 – Em um evento emocionante, a Secretaria Municipal de Educação de Uruçuí (SEMEC), liderada pela Secretária Reisimar Gomes, celebrou a formatura dos alunos do Ensino Infantil V, os Doutores do ABC. A cerimônia simbolizou a transição destes jovens estudantes para o Ensino Fundamental, enfatizando a importância da alfabetização nas primeiras fases da educação.

A formatura foi uma ocasião de alegria e orgulho, tanto para os alunos quanto para suas famílias e educadores. O evento contou com diversas apresentações e atividades, incluindo mensagens inspiradoras, distribuição de lanches e entrega de brindes, preparados com carinho para honrar este momento significativo.

A Secretária Reisimar Gomes expressou gratidão a todos os que contribuíram para o sucesso do evento. “Nossos agradecimentos vão para os educadores dedicados, em especial aos professores do Ensino Infantil V, que desempenharam um papel crucial na preparação desses alunos para o próximo estágio de sua jornada educacional. Também extendemos nossa gratidão aos pais, à equipe da SEMEC pelo apoio constante, e ao prefeito Dr. Wagner, cujo investimento na educação tem sido fundamental”, afirmou Reisimar Gomes.

Este evento destacou o compromisso da SEMEC e da comunidade de Uruçuí com a educação de qualidade, celebrando os primeiros passos acadêmicos desses jovens alunos.