Secretaria de Educação realiza evento junino em escola da zona rural de Uruçuí

Secretaria de Educação realiza evento junino em escola da zona rural de Uruçuí

No dia 23 de junho, a Secretaria de Educação de Uruçuí promoveu um grandioso evento junino na zona rural, mais especificamente no distrito de Tucuns, na Escola Benjamin Borges Leal. O evento contou com diversas apresentações juninas, envolvendo desde os alunos do infantil até os do 9º ano.

Durante a festividade, os estudantes demonstraram todo o seu talento em apresentações típicas dessa época do ano, proporcionando momentos de alegria e integração. Além disso, o evento contou com uma variedade de comidas típicas, enriquecendo ainda mais a experiência dos participantes.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) agradece a todos os envolvidos nessa iniciativa, desde a diretora da escola até os zeladores, que se empenharam em proporcionar um evento de porte significativo para os alunos. Essas atividades extracurriculares contribuem para a formação integral dos estudantes, promovendo o resgate das tradições culturais e fortalecendo os laços comunitários.

A Secretaria de Educação de Uruçuí reafirma o seu compromisso com a valorização da educação e a promoção de momentos enriquecedores como esse evento junino, que estimulam o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos, além de celebrar a cultura local.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − dez =


×
Skip to content